segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Amizade! Disso eu não posso reclamar!Tem gente que é feliz por que tem marido...Por que tem dinheiro...Por que é famoso...Além de ter saúde e boa base familiar,eu sou feliz por que tenho Amigos!Com letra maiúscula.Tenho amigos de infância, de colégio,da faculdade,de blog, de profissão,da vida...Tem os melhores amigos,os sumidos,os inseparáveis,os insuportáveis que só a gente mesmo suporta, os grudentos,os sensíveis,despachados, confiaveis, fúteis, ciumentos, encrenqueiros, fofoqueiros, divertidos, conselheiros, carentes...Amigos que eu vejo mais que os meus paisEu também sou amiga da minha mãe e do meu pai. Muito amiga!Tem aquele que ninguém vai com a cara, mas você gosta por um motivo especial que talvez ninguém tenha descoberto...Tem quem vire parte da famíliaEu tenho amigo que virou irmão, que eu sou madrinha do cachorro, Tem amigo que vira pai, padrinho, tio, tia...aliás se eu for contar,eu tenho uma família de amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário